Pesquisar no site


Doramas!: Apresentando a colunista + Dica de Dorama

22-01-2014 21:15

Olá pessoas, tudo bem com vocês?

Eu sou a nova colunista do site da AG: Tsuwabuki! 

Como vocês devem ter observado no título do artigo, eu vou postar postar novidades, notícias, resenhas, e tudo sobre o mundo dos doramas. Espero que vocês gostem dos meus posts e se possível me dêem um feedback, falando o que acham, dando sugestões, eu vou adorar!

Para esse post não ficar vazio, só com minha apresentação e nada mais, trago a vocês uma dica de dorama para olhar nessas férias de verão.

I Do, I Do!

 

Dentre todos os doramas que já assisti, acho que esse era o que menos tinha drama, aliás, ele tem tão poucas doses de drama que acho que até dá pra desconsiderar a palavra "drama" pra esse dorama.

Sinopse: Hwang Ji An é uma designer de sapatos, com 30 anos indepedente e solteira, que acaba por conhecer Park Tae Kang mas jovem que ela, devido a uma série de situações os dois acabam numa bebedeira, e dormem juntos, o problema é que Hwang Ji An acaba ficando grávida e mesmo antes de saberem disso cada vez acabam mais envolvidos quando Park Tae Kang vai trabalhar no seu local de trabalho, onde ela é considerada uma chefe super exigente apelidada de “Medusa”, o problema é que os rumores sobre os dois começam a se espalhar e agora, além da confusão no trabalho e na vida sentimental vão ter que lidar com a gravidez que nenhum dos dois esperava. Uma adaptação de O Diabo Veste Prada, que promete!

 

Minha opinião: O dorama é incrível! Para vocês terem uma ideia, fiquei fã da atriz principal a partir deste dorama. 

Peço que desconsiderem essa questão do "Diabo Veste Prada" porque a única coisa que tem a ver com o filme é o gênio da personagem Hwang Ji An, que no início do dorama é insuportável com a sua equipe de trabalho. Com o passar do dorama e depois de conhecer o Tae Kang ela começa a melhorar nesse quesito, mas isso é um processo longo, hehe. Aliás, as cenas de Ji An com o Tae Kang rendem boas risadas. Mas boas risadas mesmo  vocês vão ter quando o pai do Tae Kang aparece, ele é um homem bom que quer o bem do filho, mas por isso não deixa de dar umas tapas no coitado, ele vive apanhando do pai.

Aliás, em falar em pais, os pais da Ji An também era muito engraçados. Apesar do pai dela ser meio brabo, ele tinha seus motivos, afinal, Ji An abriu mão do aniversário do próprio pai por causa do trabalho, mas isso vocês vão entender melhor assistindo o dorama. A mãe dela era engraçada, sempre ficava quieta quando o marido reclamava, mas às vezes se irritava e xingava ele.  

Ji An e Tae Kang apesar de ser um casal meio improvável, eram muito fofos juntos. Desde o início eu torci pra eles ficarem juntos, mesmo quando o médico bonitão e bom partido Eun Sung apareceu na história. O primeiro beijo demorou tanto pra acontecer que quando aconteceu eu quase tive um treco, acho que assim é melhor, dá mais emoção quando tem.

 

  

 

Era tão bonitinha a forma que ele se preocupava com ela quando descobriu que ela estava grávida, mesmo achando que o filho era do Eun Sung, ele sempre procurava deixar ela confortável e se preocupava com a sua saúde. Kawaiiii *0*

 

  

 

Assisti um dorama coreano antes, mas criei gosto em assistir doramas desse país mesmo foi com esse, como disse, foi com esse dorama que virei fã da atriz principal, Kim Sun Ah. É um dorama que vale a pena ser visto e tenho certeza que os fãs de comédias românticas não vão se arrepender.

Espero que tenham gostado da dica.

Não esqueçam de comentar lá no fórum, clicando nesse link: forumag.1forum.biz/t3564-dorama-i-do-i-do#116542.

See ya!