Pesquisar no site


Log Horizon, mundo do MMORPG!

03-03-2014 13:27

Aos fanáticos por MMORPG e os que gostam de muita aventura misturado com um pouco de mistério, conheçam o anime LOG HORIZON.

Lançado no segundo semestre de 2013, ainda está com episódios sendo lançados.

De acordo com Wikipédia, Log Horizon é uma série de light novels japonesa escrita por Mamare Touno. Foi originalmente postada no site Shõsetsuka ni Narõ em 2010 e posteriormente publicada pela Enterbrain, desde março de 2011. Portanto, do mesmo jeito como todo bom anime.

O jogo de fantasia online chamado Elder Tale, aprisionou cerca de 30.000 players japoneses repentinamente. Não se sabe a razão, mas diante das circunstâncias, os jogadores terão que viver de agora em diante neste mundo. A história gira em torno de Shiroe, conhecido como "Shiroe, o estrategista", Naotsugu, uma espécie de pervertido, e Akatsuki, uma fofa e linda assassina que inicialmente havia feito um personagem masculino e somente com uma porção de Shiroe, ela toma a sua forma atual da player mais "kawaii" do jogo. 

Basicamente, é assistir a um grande MMORPG onde players tentam viver uma vida normal e aos poucos, eles vão esquecendo da realidade. 

Em resumo um anime de muita magia, mistério, comédia e estratégia! O autor deste anime realmente trouxe para os telespectadores a realidade de um mundo de MMORPG sem muitos rodeios ou excesso de perfeição!

Opening: www.youtube.com/watch?v=VAT7gR1clF0

Ending: www.youtube.com/watch?v=fTQmj4TwdzY (música mais kawaii que já vi na minha vida *-*)

Recomendações:

Onde assistir online: www.animeyo.com.br/log-horizon/

Onde baixar: www.anbient.net/tv/log-horizon