Pesquisar no site


Primeiras Palavras...

17-01-2014 01:09

Primeiras Palavras...

 

Primeiramente gostaria de usar esse primeiro post para uma breve apresentacao e algumas consideracoes.

   Fui convidada para ser colunista aqui no site da AG e vou escrever sobre assuntos que sao meus pontos de interesse e vou tentar variar bastante :
     

  - Moda

  - Games

  - Livros

  - Filmes

 
Vou comecar com esses e dependendo de como for diminuo ou posso escrever sobre outras coisas, cada coisa no seu tempo!
 

Algumas observacoes:

    - Sim, eu sei que perceberam que as palavras estao sem acentucao!!!! =/  meu teclado esta configurado no modo americano, entao vou ficar devendo os acentos utilizados na nossa lingua. :( Me desculpem...
    - Sou professora, entao nao vou poder postar o dia todo. Vou tentar publicar de maneira organizada e num dia fixo da semana para que nao comprometa o meu trabalho e muito menos o meu compromisso com o site.
    - Participacao, sim leitores...podem me mandar PM, email,menssagem no facebook... quando quiserem! Tem algum assunto que voce achou interessante? Mande para mim, vou avaliar e ver o que posso fazer. *---*
    - Sou iniciante nessa coisa de escrever, perdoem as minhas falhas. Tenho experiencia em textos mais cientificos (e fico feliz que aqui nao preciso seguir nenhuma das  normas da ABNT... kkk).
 

Agradeco desde ja a atencao.

Ate breve leitores.  ;)

 
                                                                                                                                                                             Lila_Malfoy